QUEM SOMOS


EOSS Consulting LLC é uma empresa de consultoria de desenvolvimento econômico, com foco na expansão de oportunidades econômicas e padrões de vida para pessoas de baixa renda em todo o mundo. Trabalhamos com o governo, o setor privado, sociedade civil e os doadores internacionais para projetar, implementar e criar apoio técnico e financeiro para uma ampla variedade de programas locais e internacionais e projetos. EOSS integra o conhecimento global e local e das redes, estratégia do setor privado e do impacto do sector social para maximizar clientes econômico e social a nossa volta. 


MISSÃO: EOSS Consulting LLC missão é: Para expandir o desenvolvimento econômico e as oportunidades que fortalecem a base da pirâmide e contribuir para a sustentabilidade ambiental e social nos mercados emergentes. 



NOSSO TRABALHO: Nossas intervenções englobam as áreas temáticas a seguir: 

1. Desenvolvimento Econômico Local 
2.  Serviços de Desenvolvimento de Negócios 
3.  Gênero e Inclusão Social 



Desenvolvimento Local - Nossas iniciativas econômicas a empresas privadas, investidores, governo e terceiro setor para promover a criação de emprego sustentável, especialmente em comunidades mais vulneráveis do e nações. Um elemento fundamental do nosso desenvolvimento económico local é esquema de facilitação de entrada no mercado internacional. Atualmente, trabalhamos com empresas privadas angolanas e entrar no mercado brasileiro, ajudando com todos os aspectos de pesquisa e desenvolvimento, estratégia e comunicação. Além dos aspectos técnicos e administrativos da entrada no mercado, nós ajudamos a formar parcerias com o governo, os doadores internacionais e sociedade civil para maximizar social e ambiental os resultados. Estes resultados incluem a criação de emprego local, capacitação, equidade de gênero, a sustentabilidade ambiental e competência cultural, entre outros. 

Nossos serviços de desenvolvimento de negócios incluem assistência técnica, plano de negócios de mercado, desenvolvimento e relações empresariais, a valorização da cadeia de valor, desenvolvimento de cooperativas e de promoção das exportações. Temos competência-chave na capacitação de micro e pequenas empresas em mercados emergentes. Além disso, aproveitamos uma rede global e vasta experiência para trazer os empresários o acesso a novos sistemas, recursos e mercados. 

Gênero e Inclusão iniciativas Nosso maior catalisar oportunidades sócio-econômicas e eqüidade para as mulheres e grupos socialmente excluídos, em colaboração com a sociedade civil, governo e setor privado. Estas iniciativas incluem a análise da política / design e projetos de geração de renda. Gênero e inclusão são também corte de temas transversais nas nossas outras áreas temáticas, tendo em conta a elevada percentagem de apoio ao desenvolvimento de negócios para os empresários do sexo feminino ea inclusão da equidade de gênero em nossa estratégia de impacto social.