O que fazemos

EOSS Consulting é de propriedade de mulheres negras empreendido com base em os E.U. e no Brasil. Nossa experiência engloba vasta experiência no local e internacional, desenvolvimento econômico, unindo o trabalho com o governo, sector privado e doadores multilaterais.
EOSS Consulting trabalha com uma grande variedade de setores e partes interessadas, ajudando as pequenas empresas, cooperativas e artesãos de países desenvolvidos menos melhorar a sua competitividade e os lucros, ajudando os governos e os doadores desenvolver melhores dados e estratégias para alcançar as MPEs a criar-um crescimento amplo e grande ajuda empresas a lançar socialmente responsável e lucrativa parcerias com empresários locais e sociedade civil. Nosso quadro global permite sinergias inovadoras que reforcem as oportunidades econômicas e de sustentabilidade social.
Angola: Mercado Internacional de facilitação de entrada para Immobiliare Holdings e Assistência Estratégico de Design e Comunicação para a construção ambientalmente sustentável e desenvolvimento de projetos
Brasil:  Formação de Gestores Públicos de Coordenação de Mulheres do Rio de Janeiro;  Consultoria em Gestão, Empreendedorismo e Políticas Públicas na Cidade de Deus, RJ;  Coordenação do Programa de Trabalho e Empreendedorismo da Mulher em Brasília para a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres - Presidência da República do Brasil;  Desenvolvimento de Políticas Públicas para a Coordenação de Mulheres da Cidade de São João de mérito;  Geral Nacional de Cooperativas e Associações de Gênero;  Exposição de produtos de exportação Coordenadora da Mulher no Estado do Rio de Janeiro;  Orientação para Jovens Empresários;
Estados Unidos: Apresentação Produtos de empreendedores brasileiros em Miami;  Participação no Programa Fortune / Departamento de Estado;  Trade Winds.